domingo, 24 de outubro de 2010

perder

, Eu já perdii tanta coisa na minha viida, e confesso que nem "ligay", num tem aquela frase agente só da valor quando perdi? até então essa frase pra mim não era nada ... nada além de um "dito popular" mas HOJE ela faz total sentido pra mim ><, e três coisas me fizeram intender que essa frase éé verdade.

Hoje eu me pegay chorando, chorando feito uma criança quando quer alguma coisa, e eu queriia, queria meu pai aqui comiigo; e eu fiquei pensando nas briincadeiras, viagem, tudo que agente fazia juntos sabe? eu era tipo um garoto pra ele, se ele fosse pra algum jogo, ele me levava -lembro até do primeiro jogo que ele me levou pra assistir *-* no campo do central :/-, se ele fosse pra o trabalho, ele me levava e queria me ensinar as coisas, e olhe que ele trabalhava com contruções, uma coisa não tão feminiiina, e vii que nesse tempo todo, eu nunca chegay pra meu pai e dizer EU TE AMO, ou COMO EU TÕ FELIZ DE TÁ AQUI, DE TÁ CONTIGO, e hoje eu daria TUDO pra dizer isso, e não posso, tá tudo TÃÃÃO diferente desde que ele se foi, acho que se ele estivesse aqui, tudo estariia "sob controle" tudo estaria normal, como era pra ser, mas não, ele não tá aqui, por isso nada se resolve aqui dentro dessa casa :@@ -éé eu sei que "vocês" não estão entendendo-

Um amor, um amor que até então num era nem paixão, e hoje num éé NADA, caramba, só em pensar que ele corriia atras de mim feito um idiota, e hoje ele "foge" de mim feito um ridiculo me dá uma vontade de voltar atras, de fazer tudo diferente, de realmente DAR VALOR ... éé mas "nosso" tempo passou, e acho que não volta mais, eu tõ até conformada -nn. Mas se ele estiver melhor e mais feliz SEM mim, que continue assim, espero pelo menos que sejamos amigos :x

Bom, eu sei que esse assunto deveria estar em segundo ou até primeiro lugar aqui, mas éé porque eu NÃO perdii -e nem quero perder-, éé eu tõ falando dá minha MÃE -- que tá no RHP (Real Hospital Português), ja passou por duas cirurgiias cardíacas, e num se resolve, e dá problema no pulmão, nos rins -ela tá fazendo hemodialise- no estômago, em todo lugar :SS os médicos dizem que o estado dela éé GRÁVISSIMO, caramba, perder meu PAI e meu AMOR num éé suficiente? eu vou ter que perder a minha mãe -- também? será que eu vou aguentar? será que eu vou ser forte o suficiente, e quem vai estar comigo se isso acontecer? eu sei que um dia vai ter que acontecer, que ela vai ter que ir embora, mas eu num queria que fosse agora, uma coisa assim tão atras da outra sabe? e quem realmente deveria estar comigo nesse momento -meu PAI ou meu AMOR- não estão, éé isso éé triste eu sei, acho que éé por essas PERDAS que eu tão tão rebelde, tão estranha, mas eu preciso mudar, voltar a ser o que era antes :/

enfiim, hoje a palavra PERDER tem muitos significados pra mim, e eu espero que não perca mais ninguém, e pra isso não aconteça, eu vou precisar DAR VALOR -eu sei- então, se "vocês" me virem, mais atenciosa, mais carinhosa, ou coisa parecida, num se assustem não tá? :x principalmente com o pessoal do colégio, porque éé o meu ultimo ano, TUDO vai mudar, eu vou ter que trabalhar, fazer facul, vou mudar minha vida por completo AAAAAAAAAAAAAAAAAAH éé tanta coisa pra uma garota só, uma garota que até tão pouco tempo num se preocupava com nada, assistia tom e jerry, brincava de boneca, durmia até tarde, e era FELIZ. Por isso, se você AMA alguém, não espere ela ir embora para ela poder saber disso, por que ain pode ser TARDE DEMAIS ;*

Um comentário:

  1. Precisando de qualquer coisa pode contar com esse cara aqui ---> Pedro Vinicius.

    ResponderExcluir