segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DEUS

Foi com essa foto que eu tava morrendo de chorar hoje, e lembrando de como eu era feliz, e num sabiia ><. Bom como a "luta" está sendo grande e ninguém tá comigo nela, eu percebi que tinha uma pessoa que tava comigo e tempo inteiro e eu não percebi, não dei VALOR, essa pessoa éé DEUS, ela tava comigo em todos os meus momentos felizes, e como eu tava  muito feliz, nem percebi que ele tava ali, agora, que tõ num momento um pouco critico da minha vida, foi que eu vim perceber,que tava comigo o TEMPO INTEIRO e só eu não vi, só que agora sinceramente, eu tõ dando mais valor no que o povo diz agora :BB tipo

"se você não vem a DEUS por bem, vem por "mal"

éé mais ou menos assim, não ASSIM mas quase :BB éé que eu tenho que prestar mais atenção no que o povo diz sabe? ¬¬* Não éé a toa que a voz do povo éé a voz de Deus -ããn?-. Bom voltando a FOTO -foca- eu vendo minha mãe -vó- ali, tão saudável, e só de lembrar que EU, fui a UNICA pessoa da familia, que teve CORAGEM de entrar na U.T.I.e ver ela entubada, porque ninguém queria entrar porque ninguém queria ver ela daquele jeito, mas eu entrei ,só de lembrar  me dá uma dor no peito, as lagrimas logo teimam em cair do meu rosto, espotanemante ... Mas eu sei que DEUS tá comigo, que agente vai sair dessa, mt mt feliz e eu dando mais valor as coisas que me restaram :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário