sábado, 10 de julho de 2010

, Se éé errando que se aprende, eu aprendii com você (ý'

Eu não vou mais esconder,não dá mais pra fingir que eu não vou me importar,eu te contei,o jogo terminou e agora ?
   Talvez as coisas continuem assim e nada mude pra você e pra miim, então talvez eu tenha chance de aprender a controlar meus desejos.Mesmo eu sendo o bobo apaixonado,eu sei que fiz o melhor contando TUDO que sentia por você,mesmo sabendo as consequências de que não poderia ser bom o suficiente para satisfazer você.
   Ás vezes perco a noção do tempo,o mundo gira e eu não vejo,as horas passam pra miim e pra você e nada muda! Me olho no espelho e não consigo entender,como você está na minha frente e não consigo expressar em palavras tudo o que sinto por você,mais hoje quando falei pra você vi que nada pra mim foi em vão,os dias que não falei contigo,que pensei em você,imaginando sua voz,seu jeito, seus defeitos,a cara de raiva,teu abraço, tuas promessas,sabe o tempo ensina tudo pra nós,talvez nos façam perceber que ainda pode ser só eu & você.
   Sempre pensava que você finge não me ver,talvez meu assunto é tão pequeno e besta junto ao teu,mais sempre tive esperanças que podia ser você,então desfaz o nó em minha garganta e deixa eu te dizer as bonitas palavras ,e o quanto é díficil sem você.
   Um dia pensei em desistir de você,na página do chat botei o símbolo (U) com o nome 'desisto das pessoas',e todos perguntavam pra quem era aquilo, quantas e que perguntas eram aquelas,talvez só queriam saber pra quem era tudo aquilo,pra quem todo aquele sentimentalismo, enfiim era VOCÊ !
   Mas tive que botar na cabeça que era tudo ilusão,que só podia te amar em silêncio.Mais continuar assim não dá mais,não quero você como uma amizade, o tempo passou e muita coisa aconteceu.Eu daira tudo pra estar com você.

'A maior virtude de quem ama,é saber esperar'

Todos os direitos reservados á : http://ewertondiego.blogspot.com [/ Ewerton Diego *-*]

Um comentário:

  1. Foi tirado do blog dele tá gente? nem foi eu que escrevii, só achei legal e me identifiquei (:

    ResponderExcluir