terça-feira, 13 de julho de 2010

Cantadas idiotas (:

, Bom quem nunca levou, ou ja mandou aquela cantada IDIOTA? mas que éé sempre engraçada? e ainda tem gente que "cai", eu mesmo "uso" sempre esses cantadas ... sempre entre aspas né? éé só pra tirar onda mesmo, as meniinas éé quem sabe (6). Como tô sem NADA pra postar, vou postar as 12 melhores aquii (:

1. ELA: Oi? você gosta de ver estrelas?
ELE: gosto ...
ELA: éé porque eu conheço um motel que tem 5.

2. ELA: você tem um garfo aê?
ELE: não porque?
ELA: éé porque eu tõ dando sopa
ELE: mas sopa num se toma de garfo?
ELA: éé porque eu sou dificil.

3. ELA: seu pai éé quimico?
ELE: não, porque?
ELA: éé que você me deixa sem reação.

4. ELA: você faz aula de canto?
ELE: não
ELA: então vem aqui no CANTO que eu te ensiino.

5. ELA: Você tá esperando onibus?
ELE: não, porque?
ELA: éé porque você tá no ponto.

6. ELA: sabia oq eu queriia hoje?
ELE: não, o que?
ELA: que sua lingua fosse uma estrela
ELE: pra que?
ELA: pra iluminar o céu da minha boca.

7. ELA: quando cê faz coco, cê interra?
ELE: nãão
ELA: éé porque cê éé um gatiinho.

8. ELA: você parece o google
ELE: ôô google? porque?
ELA: porque tudo que eu procuro, eu encontro em você.

9. ELA: seu pai éé dono da horti-fruti?
ELE: não porque?
ELA: porque você éé um xuxuziinho.

10. ELA: tá sentiindo o cheiro de tinta?
ELE: não
ELA: éé porque tá pintando o clima entra nois

11. ELA: tem corda aê?
ELE: pra que?
ELA: pra puxar conversa

12. ELA: éé seu aniversariio hoje?
ELE: não, porque?
ELA: porque você esta de PARABÉNS .

ASHUAHSUAHSU o povo SEMPRE rir demais vééyn, pelo menos com quem eu faço né? :X
Depois eu posto aqui, umas revidadas bem massas (:

Saiindo, seliinhos :*

Um comentário: