terça-feira, 20 de julho de 2010

Hannah Gabriela, niver da bestª

, Bom eu sei que éé um POUCO atrasado, mas vamos lá, eu prometii né? (:

AAAH, no dia 18 de julho de 1993 nasce a minha barbie mar linda, nasce HANNAH GABRIELA*-*' [/eu acho tão INPOLGANTE isso (:]

confesso que quando chegay no alternativo, nem ia com tua cara, meniina amostrada e empolgada :x Mas vê o que veiio, depois que agente se juntou ...


- Foram tantos momentos juntas num foi?

- lembra do diia do milk shake? que agente fiicou doidona? e riu pakas? pois éé eu lembro *---*'
- eu sou um abacaxi, sou seu amigo e você tem que me engolir , o dia PERFEITO, foi o dia 07/11/2009 lembra? eu com raiva de certas pessoas :x. Sem coontar que agente dividiu eric né? (6)'
- Agente nas turbulações do difu, atras de CAAAIIIO CAAASTRO [/gritinho irritante meu :BB]
- Pacto de cuspe então? só contiigo [/ounão :x]
- & o nosso segundão então hein? O MELHOR num foi amiga? cada momento, cada coisa, cada LOLÓ (6) ops :x
- Sim, eu tii fiz comer dobradiinha HOHO²
- Meu bolo de niver foi VOCÊ que fez *--------*
- & as nossas idas depois do colégio pro difu? E os seus problemas, você deve esqueçer
- Agente dando uma de guia turistica, éé prôibiido DORGAS E ALECOL no local :B
- Briincado de escravos de jó, aaah como éé/era bom (:
-eu tenho uma amiiga modelo B) , só VOCÊ tem uma amiga louca, que grita: - TESUUUDA, GOOOSTOSA (6)' quando tu desfila (ý'
- Mas o melhor mesmo, são as idas pra casa, depois da aula do sabado hein? ÁÁÁÁÁDDOOORO [/lembra? *-*'], sem contar com LIVRETA, nossa filha queriia ♥ e agente viindo toda molhada da casa de Nessah :x
- E o pote de jujuba na casa de BIA?

Vééyn são tanto momentos, que se eu fosse escrever aqui? minha nossa senhora, ia passa o dia inteiiro aqui (:

éé, eu siinto sua falta, falta dos seus conselhos, seus abraços, das NOSSAS loucuras, parte desses 17 anos EU pudi participar, e tenho certeza que marquei num marquei? [a]'

Nem que a facul nos separe, te amo minha MELHOR
}

2 comentários:

  1. nháááá..sua dorminhoca!! *--*
    Eu Ameeei *---------------*
    Te.amo muiito viu?!?
    Nem que a facul nos separe õ//
    Saudades..;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH tu num sabe que eu TE AMO porr* ♥

    ResponderExcluir