terça-feira, 15 de junho de 2010

, & eu sou BRASILEIRA



.
, Aaaah hoje o jogo foi mt bom *-*' eu tava tão bunitiinha, com tiariinha, blusinha, vuvuzela *-* ... no primeito tempo, o Brasil jogou malzão, só tocava a bola, e ficava ali no meio (a não ser Robiinho :X) mas no segundo tempo ... Quando o Brasil fez o primeiro gol, eu gritei tanto, fiz tanto barulho, que minha vuvuzela quebrou --' mas logo peguei outra; e depois outrou gol de novo, foi mt emocionante vééyn *o* até que no finalziinho do jogo a COREIA fez um gol --' mas me deu uma raiiva daqueles ... :@@ e terminou o jogo 2 á 1 pra minha seleção \õ/\õ/. Quando terminou o jogo, agente foi se divertir, aqui em casa mesmo, titio trouxe o tam tam, eu fiz um chocalho com latiinha de cerveja e arroz, a agente foi cantar [/ mico mode: ON] mas foi bem divertido, e eu era a cantora :X Não posso ficar nem mais um minuto com você AUSHAUSH euridemais *-*. Ainda tomei duas Smirnorff e does latão e nem tiitio e nem mainha disseram nada O_O' espero anciosa pelo outro jogo, que vai ser DOMINGO, Brasil rumo ao HEXA :)

mas, mudando de assunto ...

com toda essa alegria, e euforia, eu fiquei triste com uma coisa, mas mt triste mesmo ... Um amigo meu, que SEMPRE vinha aqui em casa, agente conversava, ria, brincava de verdade ou consequência, adedonha *-* era mt mt mt legal quando ele VINHA aqui, faziiam uns 2 meses que ele veio aqui, e HOJE ele apareçeu, chega me espantei quando mainha disse que ele tava na porta, ain fui abrir né, ele tava frio comigo, estranho, nem falou comigo direito, só venho me entregar um DVD que eu tinha emprestado a ele, foi mt sinistro ver ele daquele jeito, e não éé a primeira vez que ele faz isso, agente tinha conversado e ele tinha prometido que num ia se afastar de mim e blá, ele sabe mt bem que eu ODEIO quando ele fica com esses pantiinho, e sempre éé por besteira, SEMPRE sou eu que vou atrás pra saber oq foi, oq eu "fiz" [/idiota eu não? -.-] mas dessa vez eu num vou atrás não, se ele quizer conversar comigo ele sabe mt bem onde éé minha casa :@ e ele sabe também que eu AMO mt mt ele, e que eu to triste com isso :/ se ele tivesse o minimo de consideração á nossa amizade, ja tinha vindo falar comigo há mt tempo, porque num éé de HOJE que ele tá assim não, faz umas duas semanas já :SS por isso eu volto a repetir : "Sinceramente, as pessoas me decepcionam cada vez mais" "desisto das 'pessoas" --' eu só queriia dizer, que eu AMO mt ele, eu não quero que ele se afaste de mim vééyn, se ele soubesse o quanto eu gosto dele, não fariia isso comigo, e essa pessoa éé ele ...

.
Emerson Kleber }

.

- essa foto, foi ele que tirou pra mim, logo quando agente se conheçeu *-* acho que ele nem sabe que eu tenho essa foto, mas eu tenho ://
Bom vamos ver, oq vai acontecer daqui pra frente né? *tensa*

- Ixi, tinha quase me esquecido, amanhã tem recuperação de MATÉMATICA O_O'

saiindo, seliinhos :*

Um comentário: