quinta-feira, 17 de junho de 2010

, Abandonada?

, Bom eu sempre começo aqui falando do meu DIA, mas meu dia nem foi mt "interressante" sabe? vou começar a falar de mim, do que eu sinto :/ ultimamante, eu to tão "depre", tão estranha, com um vazio em mim [/e não éé fome -.-'] e aperto no peito sabe? eu num sei explicar oq éé, acho que tô sentindo falta de alguém, e eu sei quem éé :X e eu até poderia, ter ele perto de mim de novo, mas eu tenho um ORGULHOZINHO idiota, ridiculo, que num me deixa falar AAAAAAAAAAH *grito*, num me deixa pedir desculpas :SS e mais esse "négocio" de Kleber, ain foi que eu fiquei deprê, sinto uma vontade de chorar, uma coisa ruim, como se tivesse morrendo por dentro [/profundo eu sei :SS].


Bom, agora vou falar do meu "dia" ja que eu desabafei :BB .

- tive recuperação hoje, e me lasquei vééyn, foi HORRÍVEL a prova O_O'.
- aaah, fiquei de FÉRIIIIAS \õõ/, mas sabe, nesse ultimo ano de escola, nem to achando bom ficar de FÉRIAS, porque vou ficar longe da galere sabe? das minhas amigas, e só em pensar que éé o ULTIMO ano, éé frustante , mas ainda num caiu a ficha direito, acho que só vai cair mesmo quando eu, não tiver aquela gargalhada gostosa com as amigas, aqueles momentos, aquelas fofocas, enfiim quando eu num tiver meu TERCEIRO comigo, e eu tenho quase certeza, que agente vai se afastar, cada um vai seguir seu caminho sabe? ... mas mudando de assunto se não vou molhar o teclado aqui :X. 
- Aaah passei uma parte da tarde conversando com Huggo, gosto de conversar com ele *-*'.
- Vi Ana Medeiros dançar quadrilha *-*.
- Teve a aprensentação de Breno no pólo e eu nem fui olhar :X.

Depois desse meu "desabafo" desse momento emo da minha pessoa /.u vou deixando duas indicações de músicas aqui, e pra completar, TEM que ser de ruer né? [/Choreeeeeeey largada õ/].
- Onde você se esconde - Ivete e netiinho .
- Abandonado - Exaltasamba .

acho que éé isso :BB saiindo, selinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário