domingo, 20 de junho de 2010

, CHICLETÃO foi TUDO DE BOM *-*

.

, PQP o show de chiclete no pátio ontem foi FOOOOODA, desculpa os palavrões mas tive que me expressar :) vééyn o show deles foi mt mt mt bom AAAAAAAAAAH *-*'.

.•
agora vamos ao detalhes do show, falar do que eu gostei, e do que não gostei.
.- Eu cheguei no patio era 5:00 da tarde, um um SALTO enorme [/me arrependo desse DETALHE -.-] e o show só começou de 7:15 ¬¬ Mas quando chiclete entrou, eu me arrepiei todiinha *-*.
.- Eu vii umas 15612315151 mil brigas do meu lado, mas a policia era mt eficiente, ia logo em cima :BB.
.-
Quando o povo começou a pular, e GRITAR ... ficou um mormasso, que pra respirar tinha que olhar pro cééu :X.
.- Num gostei mt de chiclete cantando forró não vééyn, parecia batateira :S mas foi "perduado" só porque cantou a musica TARECO & MARIOLA, e nessa musica, fala do meu VASSOURAL *-* ... Aaah cantou tambéém BREGA, isso mesmo brega, cantou MORANGUINHO DO NORDESTE, eurilitros *-*.
.- Alguém quer CAPETA aê? (6666) quando eu f
ui pra o pé-de-serra, eu RI DEMAAAAAAIS [/só eu e Samara entende, deixa em OFF éé melhor :X].
.-
Onde eu tava, nem tava mt apertado, mas quando o povo começava a PASSAR, num parava mais não, se INSFREGARAM tanto em mim, que acho que perdir a VIRGINDADE AUSHAUSH [/By: Bebim do meu lado :X].
.- E na hora de sair? um empurra empurra, o povo que me levava #tensa.
.• Mesmo com tudo isso eu AMEI chiclete com Banana *---------*' ele cantou cada música de ruer boa (6)'. Quem dançou foi eu, quem pulou foi eu, quem gritou foi eu, quem paquerou foi eu, só beijei porque num DEU HAHAݲ.

.• Quando foi no finalziin no show de chiclê, toda mundoo grita :- MA
IS UM, MAIS UM MAIS UM *-* e ele voltou, cantou mais duas musica, fexou as cortinas e todo mundo de novo: - MAIS UM, MAIS UM, MAIS UM e ele voltou de novo *------------*'.

.•
Ainda assisti um poquiinho de soxote A, bonziinho também :) . Vii um monte de gente conhecida, mas quem eu queriia ver, eu não vii :/.


.• Aaahh e pra terminar a minha noite, viim de busão, sentou um BEBIM super legal no onibus, sentou do meu lado, agente começou
a conversa e a cantar dentro do busão, e TODO MUNDO que tava no busão, cantando com agente vééyn, foi tão legal *-*. Sabe o que agente cantou?

.- Eu tô no celular, falando de um bar, bebi todas pra poder ti ligar .
.- Eu vou beber, pra esqueçer meu pobremas, ôô mô Deus ... bebi NEGÃO .
.AUSHAUSHAUSH xz. resultdo disso tudo? pé inxado, cortado, fiquei ROCA, cansada, e sem sentir as pernas, por passar 7 horas em pé e de salto õ/, agora pergunta assim, tu se arrepende? NUUUUUUUUUUUUUUUNCA *-*.

Por: VevéMel *-*

.•
Não me canso de dizer, CHICLETÃO foi FOOOOOOOOODA, e que venha AVIÕES DO FORRÓ (6)'.

Ps. esse post. éé referente a ONTEM que eu não pudi postar, mais tarde posto outro, sobre o que vai acontecer hoje :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário