sexta-feira, 11 de junho de 2010

, Arraial do terceirÃO *-*



, Bom, o dia hoje foi
P E R F E I T O *-*, tava com as pessoas que AMO, o dia inteiro :) nem fui em casa almoçar, almoçei na casa de Geff, aquela sobremesa tava uma delícia :9 mas o melhor, foi a hora que o passe caiu, num foi Huggo? (6)' e eu com a bunda pra cima procurando :X enfiim ... e a tarde, aaa *suspiro* a tarde, mts fotos B) e conversei um poquinho com meu tesão :) (Wendell ), a quadrilha á tarde num gostei mt não :X o som quebrou, foi uma desorganização --
'

. Depois da quadra, fui ainda na estação ver os pirras dançar, mas tava morgado e voltei pra casa com Tayrony de moto -.- passei na casa de P.A pra gente ter um DR mas ele nem tava :X

- aaah e minhas pernas tão ACABADAS vééyn :SS
Bom amanhã tenho aula "cedo" e tenho que voltar lgo pra casa, se não mainha me mata O_O

Desligando avatar, selinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário